Vagner Love: 26 anos de Amor ao Flamengo
Apaixonado pelo Flamengo desde criança, Vagner Love por pouco não acertou com o clube de seu coração em 2008 e em 2009. Em 2008, o CSKA não o liberou. No ano seguinte, ele voltou ao Brasil, mas para defender o Palmeiras, onde despontou para o futebol mundial. No entanto, em 2010, o Artilheiro do Amor, enfim, teve a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. Neste dia 11 de junho, Vagner Love completa 26 anos e já pode dizer a todos que realizou o sonho de defender o clube de infância. E não decepcionou.
A temporada de Vagner Love tem números incríveis. Apesar de não ter conquistado o título da Copa Libertadores, que era a grande ambição rubro-negra no primeiro semestre, o jogador caiu rapidamente nas graças da torcida com sua vontade e seus gols. E foram muitos. Em 29 jogos, ele balançou a rede 23 vezes, além de ter dado sete assistências para seus companheiros.
Love jogou ao lado de Adriano, formando o chamado Império do Amor, de Vinícius Pacheco, improvisado no ataque, e do jovem Diego Maurício. E todos reconheceram a importância de atuar ao lado do Artilheiro do Amor. Para Vinícius Pacheco, o camisa 9 foi um dos destaques da equipe na temporada.
"O Vagner é um grande jogador. Ele é um atacante que ao mesmo tempo em que cai pelos lados, também faz muitos gols. É muito bom jogar ao lado dele. Tivemos algumas oportunidades de jogar juntos e me sinto feliz por isso. Espero que ele continue no clube", afirmou Pacheco.
Se não conquistou títulos com o clube, Love faturou duas premiações individuais neste primeiro semestre: foi o artilheiro do Campeonato Carioca, com 15 gols, e também o Craque da Galera, premiação dada ao jogador eleito o destaque da competição em votação popular.
FONTE: C.R. FLAMENGO
A IMPÉRIO RUBRO NEGRO DÁ OS PARABÉNS PARA O NOSSO ARTILHEIRO VAGNER LOVE.